POR QUE DESPREZAMOS TANTO JESUS?



     Resolvi escrever post, sobre esse assunto que muitos não percebem, mas há um fator importante na vida da humanidade de forma geral...estamos notando que á um esfriamento espiritual tão grande, estamos dando importância a tantas coisas que realmente não nos preenche! bom e venho em meu coração por que Desprezamos JESUS, muito podem até dizer "eu jamais desprezei Jesus" - ele esta em meu coração, - na minha vida, será que está mesmo... será que ele realmente está preenchendo a tua vida.
    Fico sempre imaginando quais eram os pensamento de Jesus na cruz, e tenho certeza que ele pensou em seu nome, aquele sofrimento, aqueles pregos em suas mãos e pés, aquele corpo todo moído pelos nossos pecados, Fico imaginando Jesus pensando em mim, em você, e dizendo meu filho falta pouco pra tudo está consumado, irei vencer a morte, irei pagar a divida do pecado, JESUS SOFREU POR MIM E POR VOCÊ, aquele amor que nunca iremos encontrar em ninguém seja rico ou pobre o amor de Jesus por nós é impossível medir, ele nos ama de tal forma que mesmo sentindo desprezado por tantos, ele nunca desiste, ele nunca para de lutar, e de da livramento por nós, mas vem minha pergunta POR QUE DESPREZAMOS TANTO JESUS?
   Notamos que temos tanto tempo pra tantas coisas, lazer, momentos especiais, tempo para passar horas trabalhando, horas brincando na frente do PC, embora tantas outras coisas, mas não é só nisso mas sim em atitudes, estamos nos esquecendo do verdadeiro amor, da verdadeira santidade, Jesus quer sempre nos ajudar, nos mostrar como conseguir vencer a adversidade, O ESPIRITO SANTO TEM NOS AJUDADO TANTO, MAS TEMOS DADO LUGAR AO PECADO, ELE TEM NOS MOSTRADO QUE CRISTO É O VERDADEIRO CAMINHO, nunca é tarde pra você recomeçar e verdadeiramente se entregar a Jesus e da alegria aquele que morreu por nós, NÃO VAMOS DESISTIR, NÃO VAMOS PERDER O DESEJO DE MORAR NO CÉU,....

JESUS NOS ENSINA, NOS AJUDA, SÃO TANTAS AFLIÇÕES, SÃO TANTAS LUTAS, NOS AJUDA SENHOR A NOS ENTREGAR-MÓS TOTALMENTE A TI, Ó DEUS, PRECISAMOS TANTO DE TI SENHOR, MESMO SABENDO QUE NÃO SOMOS MERECEDOR, PECAMOS, ERRAMOS, E MESMO ASSIM NÃO TE BUSCAMOS DA MANEIRA QUE É PRA BUSCARMOS, DIANTE DESSE MUNDO QUE SÓ NOS ENSINA E NOS MOSTRA OS PRAZERES CARNAIS, QUE NOS AFASTAM DE TI Ó DEUS, NOS PERDOA DEUS POR TANTAS VEZES NÃO DA VALOR A ESSE AMOR QUE NOS LIBERTOU DE TODO MAL,TU É FIEL JESUS.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

JESUS ESTA VOLTANDO

DIFICIL NÃO CHORAR, COM TAMANHA FÉ