O CAMINHO É ESTREITO

Jesus nosso Único Caminho.....

"Estreito é o caminho que leva à salvação e são poucos os que caminham por ele; e largo e espaçoso é o caminho que leva à perdição, e são muitos os que caminham por ele." - Jesus Cristo, em Mateus 7:13-14.

Nos dias de hoje estamos vendo muitas Igrejas estão pregando caminhos largos e espaçosos que leva a salvação, mas na verdade Jesus afirma que o caminho é estreito, é apertado, não é qualquer um que se diz ser cristão, que poderá passar por essa porta estreita, e pra trilharmos este caminho, precisamos deixar para traz muita bagagem, "A VIDA DE PECADO", "O EU" , na parábola do jovem rico, o Jovem perguntou a Jesus o que era nescessario para entrar no Reino dos Ceus, Jesus respondendo disse-lhe que obedecer os mandamentos, e o Jovem disse que era obediente desde a sua adolecencia , logo em seguida Jesus disse, mas te falta apenas uma coisa, vá venda tudo e distribua entre os pobres, e o Jovem rico saiu triste; as vezes nos falta apenas uma coisa para estarmos diante do altar de Deus, e pode ter certeza o que mais atrapalha a vida do crente são as pequenas coisas, Jesus veio para nos da vida, ele disse que no mundo teriamos aflições, mas teriamos que ter bom animo, Cristo venceu o mundo.

Não deixe nada atrapalhar a sua caminhada com Cristo, o caminho é estreito, não acredite em falsos profetas que pregam a lei da prosperidade, pois o proprio Deus nos fala, " Buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas", devemos ta diante de Deus reconhecendo que somos pecadores e que queremos trilhar o caminho da salvação e não da perdição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

JESUS ESTA VOLTANDO

DIFICIL NÃO CHORAR, COM TAMANHA FÉ