O AMOR QUE NOS SALVOU

O amor mas profundo que a humanidade já viu, este amor que supera tudo Em Romanos capitulo 8.35-39 diz.

35Quem nos separará do amor de Cristo? Será a tribulação, ou ansiedade, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
36Como está escrito: “Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro”.
37Contudo, em todas as coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
38Portanto, estou seguro de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
39nem altura nem profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos afastar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Nada poderá nos separar deste amor, que no comprou com sangue, este amor que venceu a morte, que derrotou o diabo, amados, precisamos se entregar cada dia mais ao Senhor, estamos nos ultimos dias, Jesus está voltando, e ai daquele que não tiver preparado para ir para as moradas Celestiais, quero falar para vocês que Deus é fiel, e suas promessas nunca falham, não deixem o Mundo entrar em sua casa, na sua vida, em sua familia.

Sabemos que não somos merecedores deste amor, Deus tem derramado sobre nos as suas misericordias, com a tecnologia, filmes profanos, a midia, a politica, e outras religiões tentando fazer você negar o nome de Deus, a midia com suas programações diabolicas, tem feito muitos crentes deixar a obra do Senhor em segundo plano. Deus quer te abençoar, quer te fazer uma diferença neste mundo, não olhe para as coisas da carne, e sim, olhe para A CRUZ, onde os nossos pecados, as nossas culpas, nossos erros, foram todos pagos, POR O NOSSO SENHOR E GRANDE REI JESUS CRISTO, em breve ele virá..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

JESUS ESTA VOLTANDO

DIFICIL NÃO CHORAR, COM TAMANHA FÉ