A PALAVRA MAIS FORTE DO UNIVERSO




“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”

                                                                                                      Mateus 7:21- 23

Já imaginou como será no grande dia estar frente a frente com o Grande Senhor, estar diante do todo Poderoso Deus, o Criador de tudo e de todos,este capitulo de MATEUS 7
mim chama muita atenção porém mim deixa a imaginar a ultima palavra que o PRÓPRIO DEUS FALA, "NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE", hoje o evangelho de cristo está sendo levado por muitos como brincadeiras, profanação, querem ter status, fama, serem conhecido, por isso esta palavra de Deus é clara e poderosa muito poderosa em nossas vidas, muitos podem imaginar que com a vida desconcertada vai da um jeitinho de ir para o céu , Deus não levara ninguém por engano, acredite nisto, muitos estão expulsando demônios, curando enfermos, cantando e tocando, pregando a palavra de Deus, Já imaginou por exemplo um cantor que canta por 20 ou até 100 mil reais em uma igreja, um cantor que é conhecido nacionalmente e internacionalmente que arrasta multidões, Chegar diante do Deus e Deus dizer que não os conheci.
O verdadeiro evangelho é poderoso amados, temos que entender que JESUS É O CENTRO DE TUDO, ele pode estar presente em grandes igrejas e esta também presentes nas mas pequenas igrejas que existe, não precisamos ter status, A ESTRELA É JESUS, sei que no grande dia muitos iram dizer SENHOR SENHOR eu fiz tua obra, eu preguei muito, eu fazia parte do coral, eu era dizimista, mas não serem conhecido pelo SENHOR realmente é uma forte e poderosa palavra.
Por isso o que realmente nos atrai para a igreja, é o templo bonito? é o coral? é minha pregação que mim faz ser crente?é por que meu pai é crente que sou crente? é por que faço a obra? querido tudo isso é bom porém quem deve estar em primeiro lugar em nossa vida é JESUS JESUS JESUS JESUS O NOME SOBRE TODO NOME, QUE NOS TRAZ A PAZ E O AMOR E A SALVAÇÃO.

QUE JESUS ABENÇOE A SUA VIDA, QUE VENHAMOS TER CONSCIÊNCIA DE SERMOS VERDADEIROS ADORADORES DE CRISTO, E SABER QUE TUDO QUE DEVEMOS FAZER É PARA AGRADAR A DEUS E NÃO AO HOMEM.
GRAÇA E PAZ A TODOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

JESUS ESTA VOLTANDO

O DEUS DE PAZ ESMAGARÁ A SERPENTE