FAÇA O BEM DOE, CARINHO, DOE AMOR, DOE VIDA


AMIGOS, QUALQUER AJUDA É MAIS QUE BEM VINDA, EU, @rilianalmeida E TODA A MINHA FAMÍLIA AGRADECEMOS DE CORAÇÃO QUEM PUDER NOS AJUDAR.

Oi gente. Estou aqui atualizando minha situação: consegui me internar graças a ajuda de vocês.
Estou agora esperando para fazer uma arteriografia ainda hoje. A intervenção do estado no meu caso depende desse exame. Por enquanto, estou tendo que arcar com as custas do hospital que são absurdas.
Agradeço de coração quem já me ajudou e quem está orando por mim. Ainda não tenho o valor suficiente para arcar com tudo isso, o valor arrecadado deu só para internação.
Peço então, que quem puder contribuir com 20,00, 50,00 já ajuda. Somando todos tenho fé de fazer esse exame ainda hoje.

Aqui vão as contas para depósito:

Banco do Brasil:

Maria Silva Almeida - é vó dela

Ag: 3501-7

Conta corrente: 11605-x

Caixa Econômica:


Rilrismar Gomes Almeida - tio dela


Ag: 1914


Conta corrente: 8905-2, operação 001.


Obrigada de coração a todos que já ajudaram!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

JESUS ESTA VOLTANDO

O DEUS DE PAZ ESMAGARÁ A SERPENTE