A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

Querido esta passagem biblica é uma das mais lindas, e poderosas, nela vimos e sentimos o infinito Poder de Deus, e uma Fé inabalavel, esta mulher sofria 12 anos com um fluxo de sangue, 12 anos não são 12 dias, pois ela gastou tudo, fez de tudo para se torna curada, embora nada tinha conseguido ela ouviu falar de um Homem Chamado JESUS, e ela colocou em seu coração que  “Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã” ( Mt 9:21 ).
Que fé inabalavel, mas existia um obstaculo em sua frente, a MULTIDÃO pois JESUS com uma grande multidão ao seu redor, mas esta mulher não estava se importando com a multidão, ela estava apenas querendo tocar nas vestes de JESUS, e quando ela tocou na veste de JESUS logo secou o seu fluxo de sangue, a mulher imediatamente ficou curada ( E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes? E disseram-lhe os seus discípulos: Vês que a multidão te aperta, e dizes: Quem me tocou? E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera. Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal” ( Mc 5:24 -34)

O que eu quero dizer amados irmãos, muitas vezes na nossa vida, desistimos de tantas coisas, que seria tão faceis de chegar, mas por desanimo, por falta de fé, desistimos, mas o que eu quero dizer é que não Desista aquela mulher poderia muito bem desistir pois havia uma grande multidão em sua frente, mas ela creu que se somente tocar nas vestes de Jesus ela seria curada, assim é na nossa vida, você tem aquele sonho, aquela cura, aquele problema para ser resolvido, não desista lute, e siga em frente e toque nas VESTE DE JESUS PELA FÉ E TENHO CERTEZA QUE JESUS FARÁ O MILAGRE NA SUA VIDA, ele é FIEL, não desista, JESUS ESTÁ COM VOCÊ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS ESTA VOLTANDO

DIFICIL NÃO CHORAR, COM TAMANHA FÉ