Mensagem Poderosa

A paz do Senhor, amados irmãos em cristo e visitantes do blog portal bmedeiros esta mensagem esta baseada no envanlho segundo escreveu são Mateus capitulo 25.6/15

Que Diz: 6. Mas a meia noite ouvi-se um clamor, ai vem o esposo, sai-lhe ao encontro.

             15.Vigiais, pois, por que não sabeis o dia, nem a hora em que há de vir o filho do homem.

Amados irmãos estamos vivendo meio de uma sociedade, no meio de um povo, no meio de uma tribo "Carnal" onde o amor de muitos ja se esfriaram, estamos vivendo num tempo, em que a igreja esta preste em ser arrebatada, vou lhe dar um exemplo que todos conhece sobre Noé.
Naquela epóca, a biblia diz em genesis capitulo 13.1 á 22; a Biblia nos relata que Deus chega para Noé e anuncia um diluvio de quarenta dias e quarenta noites, que haveria de acontecer sobre aquela cidade.
E conversando Deus com Noé, Deus lhe explica tudo, como ele iria começar a contruir a arca, olha tem um porém nesta historia, na cidade onde Noé morava fazia anos que não chovia sobre aquele lugar, e o povo vendo Noé construir a arca começam a dizer para ele, Noé isso é maluquisse!, isso é a tua velhice, você é um doido, como pode Noé shover aqui? se a tantos anos não cai agua neste lugar.

Mas Noé deu ouvido a voz do seu Senhor, obedecendo o que o Senhor lhe ordenou, depois que Nóe termina de contruir a arca, Deus lhe ordena que ele e sua familia e todos animais entrassem na arca.


Noé mas uma vez obedece a voz do seu Senhor, e a Biblia tambem diz que passaram sete dias para começar o diluvio, Mas tem um porem, ai enquanto se passava os sete dias, Noé e sua familia estavam dentro da arca.

Deixa eu te explicar esta historia, o Diluvio que Deus apresentou a Noé, simboliza o arrebatamento da igreja, a arca simboliza a igreja, Meu querido e prezado irmão Jesus esta voltando para arrebatar a igreja, e ai daquele que estiver fora da arca, Jesus esta voltando! preparate o Noiva do Cordeiro, preparate ó Israel, preparate Igreja, para te encontrar com o Senhor Dos Senhores, muitos estão ingnorando, muitos podem ate te chamar de louco, mas uma coisa te digo todos veram o agir do Senhor, e irmãos vigiem para que não perca a sua coroa, JESUS ESTA VOLNTANDO
ELE VEM, ELE VEM, ELE VEM, ELE VEM, MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS.
QUE DEUS ABENÇOE AMÉM.

Palavra abençoada Pelo meu Irmaõ em Cristo e Amigo.
Auxiliar ELIESON

ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO DO GUARÁ.

Comentários

  1. é verdade, e é através da Igreja que ele nos da as dádivas,
    *** estou visitando seu blog através da união de blogueiros evangélicos(UBE)
    já estou seguindo seu blog se puder retribui ficarei muito grato
    http://jesusadoradores.blogspot.com.br/
    http://jesusadoradores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A MULHER DO FLUXO DE SANGUE

JESUS ESTA VOLTANDO

DIFICIL NÃO CHORAR, COM TAMANHA FÉ